DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

quarta-feira, 27 de abril de 2011

Jovem que planejou assassinato do pai é procurada pela polícia; um dos envolvidos no crime foi preso

A jovem mentora do assassinato do próprio pai é procurada pela Polícia Civil. Ela e mais duas pessoas são apontadas no envolvimento na morte do empresário, que ocorreu em agosto de 2010.

Um dos envolvidos no caso foi preso na última quarta-feira (20), e apresentado na manhã desta quarta-feira (27), em entrevista concedida no Departamento de Investigações (DI).

Ele seria o namorado da filha da vítima, que planejou o crime. A outra pessoa envolvida é o pai dele, suposto autor do crime, um ex-cabo da Polícia Militar.
Golpista
A filha do homem assassinado é estudante de direito e acusada de aplicar golpes em várias lojas de luxo de Belo Horizonte.
As imagens do circuito interno das lojas que mostram a ação da estudante estão sendo utilizadas na investigação do caso. 
A estudante aplicava os golpes sempre bem vestida, e lançava mão de sua beleza e simpatia para enganar as vendedoras e emitir cheques sem fundos.
Complô

Em agosto de 2010 um empresário foi assassinado na BR-365, na altura de Itabirito, com três tiros na cabeça. Durante investigações, a polícia descobriu que a vítima já tinha passagem pela polícia por estelionato.

O empresário, sua filha, e as outras duas pessoas envolvidas no crime tinham planos de dar um golpe no valor de R$ 1,300 milhão em três seguradoras mas, com medo das atitudes da filha, ele resolveu se desligar do esquema.

Foi a partir daí que, segundo investigadores, a filha começou a planejar a morte do próprio pai. Ela e ex-cabo da PM estão foragidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário