DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

terça-feira, 5 de abril de 2011

Inscrições para novo concurso dos Correios terminam nesta terça-feira

A Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos (ECT) encerra nesta terça-feira (5) as inscrições para o novo concurso dos Correios, que oferece 9.190 vagas para formação de cadastro reserva. A escolaridade exigida é nível médio. A taxa de inscrição é de R$ 32.
O salário base é de R$ 807,29. Haverá benefícios como vale-alimentação/refeição, vale-transporte, auxílio-creche ou auxílio-babá, auxílio para filhos dependentes portadores de deficiência física, assistência médica e odontológica e plano de previdência complementar, além de plano de cargos, carreiras e salários estruturado.
A seleção terá prova objetiva para todos os cargos e avaliação da capacidade física para carteiro e operador de triagem e transbordo. A data provável da prova objetiva é 15 de maio, em 345 municípios do país.
Mais informações estão disponíveis na internet  ou na Central de Atendimento do Cespe/UnB, de segunda a sexta, das 8h às 19h – Campus Universitário Darcy Ribeiro, Edifício Sede do Cespe/UnB – pelo telefone (61) 3448 0100.

Nenhum comentário:

Postar um comentário