DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

terça-feira, 1 de junho de 2010

Polícia apreende arsenal na casa de agricultor em Bueno Brandão

Uma operação conjunta das polícias Militar e Civil terminou na apreensão de um verdadeiro arsenal na casa de um homem de 40 anos na tarde dessa segunda-feira (31) em Bueno Brandão, município do Sul de Minas Gerais.

De acordo com a PM, na residência do homem, que trabalharia como agricultor, foram encontradas 57 armas de fogo, além de vários cartuchos de munição de diversos calibres. A suspeita da polícia é que o homem tenha envolvimento como receptação de cargas roubadas, roubo e comércio de armas de fogo.

O suspeito, segundo a PM, tentou justificar o grande número de armas afirmando que se tratava de uma coleção de seu avô. Apesar disso, nenhuma das armas tinha registro.
No porão da casa do agricultor foi encontrado, ainda, um carregamento de eletrodos, utilizados em soldas elétricas, com 211 latas de 20 kg cada, que teriam sido furtados em Nova Odessa (SP) e foram avaliados em cerca de R$ 31 mil.

Dois veículos sem documentação também foram apreendidos na residência. O homem foi preso em flagrante e encaminhado à Polícia Civil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário