DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Vagner Love se envolve em briga com palmeirenses próximo a agência bancária


O atacante Vagner Love se envolveu em uma briga com torcedores do Palmeiras, na tarde desta terça-feira. De acordo com um ambulante, que preferiu não se identificar, o atleta chegou de carro a uma agência bancária próxima ao Palestra Itália, no bairro de Perdizes, na Zona Oeste de São Paulo, e na saída foi abordado por três palmeirenses, que questionaram seu desempenho em campo: "E aí, negão? Vai fazer gol ou não?". Ainda de acordo com a testemunha, o jogador teria, então, chamado os torcedores para a briga e trocado socos e pontapés com eles.

Temendo ser novo alvo dos fanáticos, o goleiro Marcos, que estava na agência bancária, ficou do lado de dentro e chamou seguranças do clube, que apartaram a confusão. Segundo um vigilante da agência, os três entraram em um carro preto e ameaçaram o jogador de morte: 'Vamos voltar e te pegar na bala'.

Love, que chegou a ter a roupa rasgada, os descreveu a policiais, que conseguiram localizá-los na rua Barão do Bananal, próximo ao local do incidente. Eles foram levados para o 23º DP de Perdizes e transferidos para a Delegacia de Crimes Raciais e Delitos de Intolerância (Decrad), no Centro de São Paulo, onde são tratadas questões que envolvem torcidas organizadas.

- Tentaram (agredir), mas não aconteceu nada demais. Amanhã (quarta-feira) eu falo - resumiu o atacante, que chegou atrasado ao treino por conta do ocorrido.

Após o treinamento, Love seguiu para a Delegacia, onde chegou de carro, escoltado por seguranças do Palmeiras.O fato acontece seis dias depois de o atacante Lenny ter sido hostilizado por um torcedor no mesmo local. No sábado, o ônibus da delegação alviverde foi alvo de uma emboscada na estrada entre Itu e a capital.

Nenhum comentário:

Postar um comentário