DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Taxista é ameaçado com faca e agredido por assaltante em Montes Claros

A Polícia Militar (PM) prendeu um homem suspeito de tentar assaltar um taxista na madrugada desta terça-feira (15) em Montes Claros, no Norte de Minas Gerais. Antes de ser preso, o homem ameaçou a vítima com uma faca e o agrediu com vários socos.
O taxista disse à PM que o criminoso solicitou uma corrida por volta das 2h da praça Doutor Carlos, no Centro, até ao bairro JK. Chegando ao local, o suspeito pediu que prolongasse o percurso até a avenida perimetral, no bairro Vilage do Lago. Ao passarem por um telefone público, o homem pediu que o taxista parasse o carro. Ele desceu do veículo, apanhou uma faca e retornou anunciando o assalto. A vítima reagiu ao roubo e saiu com o veículo fazendo manobras bruscas e dizendo que o jogaria contra um poste.
O suspeito jogou a faca para fora do carro e passou a agredir a vítima com socos, dizendo para que ele parasse e entregasse o dinheiro, porém, a vítima conseguiu chegar até o trevo do Chimarrão e parou pedindo por socorro. O homem foi preso em flagrante e a faca localizada. A vítima queixava de dores no abdome e foi socorrida até o hospital Santa Casa, sendo medicada e liberada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário