DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

PF prende 11 policiais ligados à máfia dos caça-níqueis em BH

Vinte e uma pessoas foram presas suspeitas de exploração comercial de máquinas caça-níqueis, na manhã desta quinta-feira (3) em Belo Horizonte. Entre os presos há quatro líderes da organização, dois gerentes gerais, dois subgerentes, um "laranja", uma contadora, nove policiais civis e dois policiais militares. A ação faz parte da Operação "Safári III", desencadeada pela Polícia Federal (PF) contra os crimes de formação de quadrilha, corrupção passiva, corrupção ativa, contrabando e lavagem de dinheiro.
De acordo com a PF, a importação das máquinas e seus componentes é proibida. Outra prática comum dos grupos criminosos é a cooptação de policiais para segurança do negócio e pela não atuação contra as lojas, além de ocultação da propriedade do que foi conseguido a partir do comércio ilegal. Ao todo, estão sendo cumpridos 19 mandados de prisão preventiva, dois mandados de prisão temporária e 33 mandados de busca e apreensão, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Os presos serão encaminhados para a Superintendência Regional de Polícia Federal em Belo Horizonte, onde vão ser interrogados.
A operação é a continuidade das Operações "Safári" e "Safári II", desencadeadas nos dias 22 de outubro e 10 de novembro de 2009, que terminaram na prisão em flagrante de 21 pessoas pelo crime de contrabando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário