DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Participantes de reality show britânico comem rato

A atitude dos participantes de um reality show britânico, gravado nas selvas da Austrália, causou polêmica. Eles mataram, cozinharam e comeram um rato durante o programa e foram acusados de crueldade com animais.
A Sociedade Real para a Prevenção da Crueldade aos Animais (RSPCA, na sigla em inglês) foi quem fez a denúncia no Estado australiano de Nova Gales do Sul. A organização afirmou ser inaceitável que um rato tenha sido morto como parte de uma apresentação para a TV.
Os acusados são o chef italiano Gino D'Acampo e o ator britânico Stuart Manning. Os dois comeram o rato depois que suas rações de alimentos foram reduzidas a arroz e feijão pela produção do programa.
Eles participam do programa I'm A Celebrity... Get Me Out of Here! (Sou uma celebridade... Me tire daqui!), que leva celebridades para passarem um período em um acampamento na selva. Ele sobrevivem com os poucos meios fornecidos pela produção.
A polícia de Nova Gales do Sul disse que não há planos para acusações formais contra os produtores do programa. Os dois participantes do programa, porém, foram convocados para prestar esclarecimentos à Justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário