DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Luxemburgo é o novo técnico do Galo

Presidente do Atlético-MG, Alexandre Kalil confirmou na tarde desta terça-feira, através de um post no Twitter, a contratação do técnico Vanderlei Luxemburgo para o comando do time na próxima temporada. O acerto e a duração do contrato são as únicas informações já oficializadas até o momento pelo clube mineiro. O compromisso do técnico com o Galo será por dois anos. Poucos minutos depois, o próprio treinador acrecentou em seu blog que se apresenta ao clube no dia 1º de janeiro.

- Acertei hoje o contrato para dirigir o Atlético Mineiro a partir do dia primeiro de janeiro de 2010 por dois anos. Estou feliz de retornar a Belo Horizonte e certo que iremos ter muitas alegrias - disse Luxemburgo em seu blog.
Mais detalhes sobre o acerto serão divulgados pelo presidente Alexandre Kalil em entrevista coletiva nesta quarta-feira, às 14h (de Brasília), ne sede social de Lourdes. Neste ano, Luxemburgo começou a temporada como técnico do Palmeiras, onde foi semifinalista do Campeonato Paulista, mas após as primeiras rodadas do Brasileirão se tranferiu para o Santos, que acabou em 12º colocado na classificação final. O treinador também tinha proposta do Internacional, que disputará a Libertadores em 2010.

A tendência é de que Vanderlei Luxemburgo leve para o Atlético a comissão técnica que chefiava no Santos – ou pelo menos parte dela. O preparador físico Antônio Mello, que sempre acompanha o técnico, é nome quase certo. O assistente técnico Nei Pandolfo também deve ser aproveitado. Ainda não se sabe se o treinador levará para a Cidade do Galo o fisiologista Cláudio Pavanelli, que também integrava o staff de Luxa no clube da Vila Belmiro.

Com 57 anos de idade, Luxemburgo é o maior vencedor de Campeonatos Brasileiros como treinador, com um total de cinco títulos. Venceu em 1992 e 1993, pelo Palmeiras, em 1998, pelo Corinthians, em 2003, pelo arquirrival do Galo, o Cruzeiro, e em 2004, pelo Santos. Passou também pela seleção brasileira, onde levou a Copa América de 1999, e pelo Real Madrid, durante a temporada 2004/2005.

Um comentário:

  1. "O Blog Oficial do Atlético Mineiro trás uma nova era trazendo expectativas de um mundo melhor. O mundo cheio de boas novidades, cheio de títulos e assim espero.
    Com a vinda do Luxemburgo ao galo começa um novo ciclo de esperanças e resultados.
    Espero que o blog do vamogaloo seja coroado também como o Blog Oficial do Atlético Mineiro.
    Pois só os títulos engrandecem os apaixonados como eu do vamogaloo que torcem por um time melhor.
    Um time que possa disputar títulos em todos os patamares esportivos. E não só disputar, mas ganhar.
    Um Novo Galo surge das cinzas como ave Phoenix trazendo um mundo melhor. Um Galo melhor, digno da sua imensa e fiel torcida alvinegra.
    O presidente Alexandre kalil contrata Vanderlei Luxemburgo para fazer desde sonho Atleticano uma realidade.
    Eu torço e assim espero. Não só eu mais todos os blogs atleticanos de coração alvinegro estão juntos nessa corrente de Um Novo Galo.

    ResponderExcluir