DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Jovem paulista é presa, torturada e estuprada em bar no Centro de BH

Uma denúncia anônima levou a Polícia Militar (PM) a investigar um caso de cárcere privado, tortura e estupro. Na noite desse domingo (6), uma jovem de São Paulo, de 21 anos, foi encontrada mantida presa na cozinha de um bar no Centro de Belo Horizonte, onde durante 24 horas teria sido torturada com água fervendo, amarrada e estuprada.
O proprietário do local e outros dois homens foram presos em flagrante. Um deles, conforme a vítima teria abusado sexualmente e obrigado a jovem a ingerir veneno de rato colocado em uma marmita. A jovem disse que as agressões começaram depois que ela descobriu que o bar funcionava como ponto de tráfico de drogas e iria denunciar o caso à polícia.
No local, foram apreendidos um revólver calibre 32, duas garruchas e mais de R$ 2 mil em dinheiro. Já na casa de um dos suspeitos, a polícia apreendeu um revólver calibre 38 e drogas. O comerciante e os outros dois suspeitos negam as acusações e afirmam que a mulher estava roubando dinheiro do bar. Na manhã desta segunda-feira, eles prestaram depoimento na Delegacia Seccional Centro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário