Três crimes de violência contra a mulher foram registrados em Araxá, no Triângulo Mineiro, entre essa segunda e terça-feira (22). No bairro Santa Terezinha, um jovem de 18 anos foi preso na nesta madrugada depois de agredir a própria mãe com vários chutes.
Segundo a Polícia Militar (PM), o filho chegou à casa embriagado e bastante agressivo. Com medo, a mãe contou que se trancou no quarto, mas o jovem arrombou a porta e a agrediu com vários chutes. A vítima conseguiu correr até à casa de sua filha, mas foi perseguida pelo filho. O cunhado da mulher tentou impedir as agressões e acabou entrando em luta corporal com o jovem. Com a chegada da Polícia Militar, o suspeito foi preso em flagrante e levado para a delegacia de Araxá. Ainda segundo a PM, a mulher teve escoriações por todo o corpo mas não quis receber atendimento médico.
Também no bairro Santa Terezinha, um homem invadiu a casa da ex-namorada nessa segunda-feira. Segundo a polícia, por motivos de ciúmes e vingança, ele destruiu móveis e eletrodomésticos e ainda roubou vários objetos. O homem ainda tomou o aparelho celular da vítima e o jogou dentro do vaso sanitário e fugiu levando vinte garrafas de cervejas, um aspirador de pó e uma lavadora.
Ainda em Araxá, um homem foi preso suspeito de ameaçar a própria mulher de morte. Segundo a PM, o homem chegou a casa com fortes sintomas de embriaguez e por pouco não agrediu a esposa e os filhos. A PM foi acionada e prendeu o suspeito em flagrante. A mulher disse aos militares que a toda vez que ele faz uso de bebida alcoólica faz todos saírem da casa por conta das ameaças.
Nenhum comentário:
Postar um comentário