DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

Estudante é mantida refém por três horas pelo ex-namorado em Patrocínio

Uma estudante de 24 anos foi feita refém pelo ex-namorado que ameaçava matá-la na noite dessa quinta-feira (4) em Patrocínio, no Alto Paranaíba. Durante mais de três horas, ela foi mantida pelo lavrador da mesma idade dentro de uma sala de aula da Universidade do Cerrado.
De acordo com a Polícia Militar (PM), o rapaz entrou na sala armado com uma faca e rendeu o professor e três alunas do 6º Período de Letras. Indignado com o fim do namoro, ele jogou álcool no chão da sala e na própria perna e ameaçou colocar fogo.
A polícia de Patrocínio pediu reforço do Gate de Patos de Minas e um policial localizou um amigo do lavrador e eles convenceram o rapaz a se entregar. O homem, que segundo a polícia, é usuário de drogas, foi encaminhado para a delegacia. A arma e o que restou do álcool e uma caixa de fósforos foram apreendidos. Ninguém ficou ferido.
Segundo o delegado responsável pelo caso, Caio Balerine Olivo, o jovem foi ouvido e será indiciado por sequestro e cárcere privado, que prevêem pena de dois a oito anos de prisão. Ainda conforme o delegado, o homem confirmou que era usuário de cocaína, mas no momento da invasão à universidade, não havia consumido drogas. "Ele disse durante depoimento que a intenção era de dar um susto na ex-namorada e que não iria matá-la", afirmou. O rapaz está preso na cadeia da cidade, à disposição da Justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário