DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

sábado, 5 de dezembro de 2009

Dupla é presa instalando equipamento para roubar envelopes de depósito em banco de BH

Dois homens, ainda não identificados, foram presos em flagrante na tarde deste sábado quando instalavam um equipamento para roubar envelopes de depósitos em uma agência bancária no bairro Santa Branca, região de Venda Nova, em Belo Horizonte. Com eles foram apreendidos cerca de 20 dispositivos usados para o golpe e cerca de R$ 4 mil.
De acordo com o cabo Cristiano Gregório Silva, do Tático Móvel do 49º Batalhão da Polícia Militar, a dupla foi flagrada após denúncia anônima. "Nós chegamos no local quando eles tentavam instalar o equipamento. Eles faziam o dispositivo com pedaços de ferro e fio dental e o colocavam no local onde os envelopes são inseridos. Os envelopes ficavam presos pelo fio e recolhidos pela dupla", conta.
Segundo o policial, os dois homens não portavam documentos e alegam que são de Brasília. Eles estavam hospedados em um hotel no centro de Belo Horizonte, onde foram encontradas duas porções pequenas de maconha, dinheiro, cheques e envelopes.
"Parece que eles só agiam em agências do Itaú. Nós encontramos o dispositivo na agência da Pedro I, em uma na Antônio Carlos e e em outra da Afonso Pena com Curitiba", salientou cabo Gregório.
A dupla foi levada para a 9ª Área Integrada de Segurança Pública em Venda Nova (Aisp) onde prestavam esclarecimentos. Até as 19h os policiais ainda não haviam confirmado a identidade dos dois homens.

Nenhum comentário:

Postar um comentário