DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

Dezessete pessoas são detidas por tráfico de drogas em Brumadinho

A delegacia de Brumadinho, município da região metropolitana de Belo Horizonte, ficou lotada de pessoas devido a uma única ocorrência na manhã desta quarta-feira (9). De acordo com a Polícia Militar, um grupo de 17 pessoas foi encaminhado ao local depois da descoberta de um ponto de intensa atividade do tráfico de drogas no bairro Do Carmo.
Segundo a PM, o local já era monitorado há algum tempo e, durante a madrugada, o número de pessoas entrando e saindo do local aumentou. Lá, segundo a PM, um adolescente de 15 anos e uma jovem de 18, comercializavam drogas. O rapaz seria responsável pela entrega dos entorpecentes e a menina pelo controle financeiro. Com a dupla a polícia encontrou sete buchas de maconha, 65 papelotes de cocaína, um revólver calibre 38 e R$ 400.
Segundo a soldado Nívea Cibele de Carvalho, a dupla confessou que trabalhava para um rapaz de 19 anos que ficaria responsável por buscar o saldo do dia ao final da venda das drogas. "O telefone do adolescente tocou no momento da abordagem e era o líder da quadrilha afirmando que chegaria em instantes. Pedimos para ele atender o celular em viva-voz e ele combinou o local", conta a policial.
Segundo a militar, o rapaz chegou em uma moto com outro homem na garupa. Os dois homens foram presos. Quando as viaturas já se deslocavam com os quatro suspeitos para a delegacia, um grupo de 13 pessoas chegou ao lote para comprar e consumir droga. Todos foram detidos e levados à delegacia de Polícia Civil em Betim.
Conforme a soldado Nívea, apenas os três responsáveis diretos pela venda de drogas foram autuados e continuam presos. Os outros foram registrados e liberados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário