DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Comerciante é preso depois de atropelar mulher e bater com o carro em árvore

Está preso na cadeia pública de Sabará, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, um comerciante de 48 anos acusado de dirigir embriagado e atropelar uma mulher de 37 anos na madrugada desta quarta-feira (16).
Segundo a Polícia Civil (PC), a carteira de habilitação do motorista estava apreendida, já que esta é a segunda vez que ele é pego dirigindo sob efeito de álcool. Depois do acidente, ele foi encaminhado ao 30º Distrito Policial onde foi ouvido e autuado em flagrante por lesão corporal culposa (quando não há intenção em cometer o crime) e por dirigir com sintomas de embriaguez, constatado por meio do teste do bafômetro. Além disso, o comerciante foi multado e teve o carro apreendido.
O acidente ocorreu quando o motorista descia uma rua. Ele perdeu o controle da direção do veículo, invadiu o passeio e antes de se chocar contra uma árvore, atropelou uma mulher. Ele também derrubou uma lixeira e a frente do veículo ficou completamente destruída.
A vítima, que se queixava de dores nas pernas, foi socorrida e encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Leste, na capital. Muito assustada, ela disse à polícia que ainda tentou desviar do veículo, mas ele estava em alta velocidade e não deu tempo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário