DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Aposentado de 54 anos é encontrado morto dentro de casa


O corpo do aposentado José Pedro Viana, de 54 anos, foi encontrado na cozinha da própria casa na Rua Coronel Chiquinho, no conhecido Morro da Antena, por volta das 6h da manhã desta quinta-feira (03/12). Geralda Irene Lourenço Viana, esposa da vítima, encontrou o marido sem sinais de vida e acionou a Polícia Militar. A perícia técnica compareceu no local e constatou três ferimentos no lado direito da cabeça de José Pedro, possíveis três pancadas, duas com cortes. De acordo com o Sargento Marcelo Rodrigues, o objeto que teria sido utilizado no crime não foi localizado.
José Pedro morava sozinho. A esposa Geralda explica que os dois não se divorciaram legalmente, mas moravam em casas separadas há dois anos. Ela conta que, mesmo separados, mantinham contato, principalmente depois do derrame que deixou o aposentado com movimentos limitados. Geralda revela que o marido era agressivo, mas que não sabe o motivo do crime.
A polícia vai trabalhar duas linhas de investigação. A primeira ligada ao tráfico de drogas e a segunda ligada a problemas familiares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário