DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

Ao lado de amiga, adolescente tenta matar a própria mãe em Brumadinho

Um crime com requintes de crueldade chocou os moradores do bairro Dom Bosco, em Brumadinho, município da região metropolitana de Belo Horizonte, na manhã desta quarta-feira (9). De acordo com a Polícia Militar, ao lado de uma amiga de 14 anos, uma jovem de 13 tentou matar a própria mãe, de 38, com golpes de enxada. O crime, segundo a PM, seria motivado por frequentes brigas entre mãe e filha.
De acordo com a soldado Nívea Cibele de Carvalho, as duas já estavam decididas a cometer o crime há algum tempo e, na manhã desta quarta-feira, decidiram colocar as ideias em prática. "A garota de 14 anos pegou uma enxada e começou a golpear a cabeça da mãe da amiga. A filha da mulher ficou ao lado acompanhando toda a agressão", conta a militar.
O crime foi percebido por vizinhos que escutaram os pedidos de socorro da vítima e acionaram uma ambulância e a polícia. Segundo a PM, a mulher ficou consciente durante toda a agressão. "Ela está com o rosto completamente desfigurado. Inicialmente a vítima foi encaminhada ao Hospital de Brumadinho mas, com a gravidade dos ferimentos, teve que ser transferida para o Hospital de Pronto-Socorro João XXIII, em Belo Horizonte", conta a soldado Nívea.
Confissão
De acordo com a PM, vizinhos da vítima iniciaram um rastreamento por conta própria em todo o bairro em busca das duas adolescentes.
Um dos moradores da região viu a filha da vítima em um posto de saúde e foi até a sede da companhia para avisar aos policiais. "Fomos até o posto de saúde e encontramos as duas meninas tentando fazer curativos no braço. Elas teriam se ferido durante as agressões", conta a soldado Nívea.
Na sede da polícia, as jovens contaram que cometeram o crime depois de terem sido obrigadas por amigos. As garotas foram encaminhadas à delegacia de Polícia Civil.

2 comentários:

  1. isso nao e filha e o capeta em forma de gente

    ResponderExcluir
  2. ESSA MENINA NÃO TEM DEUS EM SEU CORAÇÃO. É UMA TREMENDA COVARDIA FAZER ISSO COM A PRÓPRIA MÃE E PIOR AINDA É QUE EXISTEM PESSOAS COMO ESSA "AMIGA" QUE AJUDAM NESSAS BARBARIDADES.
    ELA E ESSA TAL AMIGA DEVEM SIM SER PUNIDAS. QUEM SABE ASSIM NÃO APRENDEM A DAR VALOR PARA O BEM MAIS PRECIOSO QUE É A FAMÍLLIA

    ResponderExcluir