DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

domingo, 20 de dezembro de 2009

Amigos morrem em acidente ao voltar para festa em sítio de Betim

Dois rapazes de 20 e 25 anos morreram em um acidente com um carro na madrugada deste domingo no bairro Bandeirinhas, em Betim, região metropolitana de Belo Horizonte. De acordo com informações de testemunhas, os dois estavam em uma festa em um sítio na região e teriam ido até o centro de Betim para buscar alguns amigos.
Os dois teriam circulado no local do encontro, não encontraram os amigos e resolveram voltar para o sítio. No trajeto de volta, chovia forte na região, os dois perderam o controle da direção do carro, um Palio Weekend, e caíram no rio Bandeirinhas. Os corpos só foram encontrados pela manhã e a suspeita é de que eles tenham morrido afogados. De acordo com os bombeiros, um dos corpos foi encontrado fora do veículo e o outro teria ficado preso dentro do automóvel.
Ainda segundo informações de testemunhas, os dois não tinham feito uso de bebidas alcoólicas. O carro seria do tio de um deles e os dois teriam ido buscar os amigos porque o dono do veículo havia bebido e não estava em condições de dirigir, de acordo com relato das testemunhas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário