DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

sexta-feira, 17 de maio de 2013

Três homens são assassinados em noite e madrugada violentas em BH e Contagem

A noite dessa quinta-feira (16) e o início da madrugada desta sexta-feira (17) foram violentos em Belo Horizonte e em Contagem, na região metropolitana. Três homens foram assassinados a tiros.

Na capital, segundo a Polícia Militar (PM), Pedro Henrique Souza Cavoli, 18, foi atingido com um tiro na cabeça e morreu na hora. Um outro homem, (não identificado) que aparentava ter 25 anos, estava com Cavoli e também veio a óbito, após ser atingido por um disparo na cabeça e um outro no pescoço. O duplo homicídio aconteceu nesta madrugada, no bairro Novo Aarão Reis, na região Norte da capital.
O cunhado do jovem de 18 anos disse à PM que Cavoli estava passando uns dias em sua casa, já que o rapaz teria brigado com a família. Além disso, o parente contou que Cavoli usava drogas.
A ocorrência foi finalizada na Seccional Leste.
No bairro Jardim Industrial, em Contagem, a PM informou que Elias Junior Gomes Rosa, 20, foi executado com quatro tiros no rosto, dois na região do pescoço, um no peito e quatro no ombro, na noite dessa quinta.
A irmã de Rosa afirmou aos policiais que o ele era usuário de drogas e que na última semana foi ameaçado de morte depois de uma discussão.
A ocorrência foi registrada na Delegacia de Plantão de Contagem.
Nos dois casos, a polícia desconhece autoria e motivação para os crimes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário