DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

sexta-feira, 10 de maio de 2013

Após denúncias, casal é preso com pistola e escopeta em Santa Luzia


Uma casal foi preso por porte ilegal de arma de fogo em Santa Luzia, na região metropolitana de Belo Horizonte, durante o fim da noite dessa quinta-feira (9). As prisões ocorreram nos bairros Camelos e São Benedito, respectivamente.
No bairro Camelos, Rafael Otávio dos Santos, de 26 anos, foi flagrado andando pela rua Moreira Maia carregando uma pistola calibre 38. O jovem foi alvo de denúncia anônima sobre ameaça em via pública e tentou fugir ao notar a presença dos militares do 35º Batalhão da Polícia Militar. Porém, Rafael Otávio foi alcançado e detido. A origem da arma recolhida não foi esclarecida pelo preso.
Já no bairro São Benedito, os policiais prenderam Janaína Pereira Costa. A mulher estava na companhia de Jonathan Rodrigo dos Santos, de 28 anos. Ao também perceber a presença da polícia, o suspeito, que conduzia um carro de passeio, fugiu correndo e abandonou a companheira. Depois de buscas dentro do veículo, os militares encontraram uma escopeta calibre 12, que, segundo a detida, é de propriedade de Jonathan.
O casal foi preso em flagrante e encaminhado à Delegacia de Plantão de Santa Luzia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário