DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

sexta-feira, 24 de maio de 2013

Criminosos abandonam carro de jogador no bairro Castelo

Um denúncia anônima ajudou a polícia localizar o Hyundai i30 do meia-atacante José Elber Pimentel da Silva (mais conhecido como Elber), jogador do Cruzeiro. O veículo havia sido roubado na última terça-feira (21) no bairro Castelo, na região da Pampulha.

Conforme dados dos militares, os criminosos abandonaram o carro na rua Doutor Robson Guimarães, também no Castelo. O veículo foi levado sem danos para o pátio credenciado do Departamento de Trânsito de Belo Horizonte (Detran). A PM informou que ninguém foi preso.
Entenda o caso
Elber teve o carro roubado quando saía de casa na rua Castelo de Alcobaça, no bairro Castelo, região da Pampulha.
O jogador saída de casa, em direção ao centro de treinamento do Cruzeiro, quando foi abordado por um homem armado, que anunciou o assalto. Conforme informações da Polícia Militar (PM), o atleta foi obrigado a sair do veículo, um Hyundai i30 de cor preta. Um dos suspeitos teria assumido a direção do carro e fugido do local em direção a rua Castelo Setúbal.
Carreira
O jogador de 20 anos, veio da base do clube celeste, equipe pela qual conquistou o Campeonato Brasileiro Sub-20. Elber estreou no time profissional em setembro de 2011 e, de lá para cá, disputou 30 partidas com a camisa do Cruzeiro. Apenas quatro delas como titular.

Nenhum comentário:

Postar um comentário