DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

quinta-feira, 23 de maio de 2013

Dupla é presa após roubar carro em Contagem

O roubo de um carro, na noite dessa quarta-feira (22), acabou em prisão para dois homens, na cidade de Contagem, região metropolitana de Belo Horizonte. Um deles chegou a entrar no pátio do jornal O Tempo durante a fuga.

De acordo com a Polícia Militar (PM), os dois homens foram vistos saindo de um Fiat Palio cinza na avenida Babita Camargos, no bairro Cidade Industrial. Considerando suspeito, os militares tentaram abordagem, mas a dupla fugiu no sentido praça da Cemig.
Rodnei Santos de Freitas, 22, entrou no pátio do Jornal O Tempo e foi perseguido pelos seguranças da empresa. Os policiais chegaram em seguida e conseguiram detê-lo.
Já Jhony Cleiton Gonçalves Santos, 18, correu para um rua escura e se escondeu debaixo de um carro, sendo encontrado em seguida.
Os dois foram encaminhados para a Delegacia de Plantão de Contagem, onde contaram que o objetivo deles era roubar o veículo e que ainda não sabiam o que fariam com ele posteriormente. Os dois teriam abandonado o carro de passeio, porque o veículo tem um dispositivo de alarme que acionou com o roubo, parando de funcionar.
O dono do Palio reconheceu a dupla e contou à PM que foi abordado por eles com uma arma. Contudo, com a prisão a PM descobriu que era um revólver de brinquedo.
O carro foi removido para o pátio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário