DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

terça-feira, 28 de maio de 2013

Operação contra tráfico de drogas termina com três presos e um adolescente detido

As Polícias Civil e Militar fizeram uma operação conjunta, visando combater o tráfico de drogas no bairro Nova Contagem, em Contagem, região metropolitana de Belo Horizonte, no início da manhã desta terça-feira(28). Ao todo, cinco mandados de busca e apreensão foram cumpridos no Aglomerado Renascer.
Durante a operação, os policiais revistaram várias casas, em nenhuma delas  foi encontrado  armamentos ou drogas.Três adultos foram presos e um adolescente apreendido. Na casa de um dos detidos, foram encontrados três computadores, que segundo a polícia, possivelmente teriam sido roubados de uma escola pública da região, há cerca de 15 dias.
O quarteto foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Contagem, onde irá prestar esclarecimentos sobre a procedência dos computadores. Os homens também são suspeitos de envolvimento no crime de receptação de produtos roubados.

Sobre a operação
A Operação Impacto está sendo realizada em 14 cidades mineiras de  forma simultânea. A ação consiste na redução da criminalidade por meio do cumprimento de mandados de prisão e de busca e apreensão nas cidades de Belo Horizonte, Contagem, Betim, Ribeirão das Neves, Vespasiano, Juiz de Fora, Uberaba, Divinópolis, Nova Serrana, Governador Valadares, Uberlândia, Montes Claros, Ipatinga e Sete Lagoas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário