DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

quarta-feira, 15 de maio de 2013

Preso suspeito de matar assessor do vereador Edson Moreira

Preso suspeito de ter executado o assessor parlamentar Euler de Souza, de 33 anos, que trabalhava no gabinete do vereador Edson Moreira (PTN), em abril deste ano. Conforme dados da investigação, Jacinto Viana Freitas teria cometido o crime devido a um desacordo comercial. A Polícia Civil informou apenas que os detalhes do crime serão passados nesta quarta-feira (15), durante uma coletiva de imprensa.

O crime aconteceu em 14 de abril no bairro Juliana, região de Venda Nova. Euler de Souza saiu de casa para se encontrar com um homem que lhe vendeu um iphone usado. O aparelho, com o qual a vítima presenteou a mulher, estaria bloqueado e ele ligou para o vendedor para reclamar a situação. Eles marcaram um encontro próximo a um motel, por volta das 20h.
Testemunhas contaram à polícia que Euler foi recebido no local por três homens, que entraram em seu carro. Houve discussão no interior do veículo e transeuntes acionaram a polícia. Quando os militares chegaram encontraram a vítima morta, atingida por pelo menos cinco facadas. Os suspeitos fugiram levando apenas a chave do carro.

Carreira
Antes de se tornar assessor parlamentar, Euler de Souza era comerciante. Amigo pessoal de Edson Moreira, ele atuou na campanha política do então candidato a vereador. Após a eleição, ele passou a atuar no atendimento e cadastro do público no gabinete do político, na Câmara Municipal de Belo Horizonte.
Para o vereador, a notícia da prisão do suspeito é considerada um alívio. “Resposta rápida gera resultado eficiente. Estou tranquilo em saber que o criminoso está preso e irá pagar pelo homicídio”, disse.
Segundo a corporação, o suspeito foi a preso em cumprimento de prisão temporária expedido pela Justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário