DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

quinta-feira, 2 de maio de 2013

Criminosos invadem montadora da Fiat e amarram vigia para arrombar caixa eletrônico em Contagem


Um vigia de uma das montadoras de peças da Fiat viveu momento de pânico durante a madrugada desta quinta-feira (2), em Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte. A empresa onde a vítima trabalha no período da noite, localizada no bairro Perobas, foi invadida por quatro homens fortemente armados.
Em poucos minutos, o quarteto rendeu e desarmou o vigia, amarrou as mãos do profissional da área de segurança com algemas de plástico e ainda o trancou em um cômodo da montadora. Em seguida, os criminosos usaram um maçarico para arrombar um caixa eletrônico do Banco Itaú, que é instalado dentro da empresa.
De acordo com os militares do 18º Batalhão da Polícia Militar, o quarteto conseguiu violar o cofre do terminal bancário e fugir com uma gaveta. Porém, antes de fugir em um Fiat Punto, os criminosos ainda roubaram o revólver calibre 38 e o colete à prova de balas do vigia, que foi quem conseguiu se soltar e acionar a polícia, após a fuga dos bandidos.
A vítima não sofreu ferimentos e um Fiat Siena branco também usado na ação criminosa foi abandonado pelos criminosos.
O quarteto ainda não foi identificado ou preso e mais esse arrombamento a caixa eletrônico na Grande BH será investigado pela Polícia Civil. O valor roubado ainda não foi calculado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário