DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

terça-feira, 7 de maio de 2013

Homem morre carbonizado após ir ao motel com prostituta no centro de BH


Um homem, ainda não identificado, morreu carbonizado após ir ao Motel San Marino na companhia de uma prostituta durante a madrugada desta terça-feira (7), no centro de Belo Horizonte. O casal chegou ao estabelecimento comercial, localizado na rua Tupis, logo no começo da madrugada. Após um curto espaço de tempo, a prostituta tentou sair do motel sozinha alegando que o cliente revelou que não tinha dinheiro para pagar o programa e a estadia no motel. Porém, a mulher foi impedida de deixar o estabelecimento por funcionários do local.
Com a negativa da administração do motel, a garota de programa voltou ao quarto onde estava com a vítima, mas, em pouco minutos, começou a gritar desesperadamente que o acompanhante dela estava em chamas. Assustados com o incêndio, funcionários do motel pediram ajuda para uma equipe do Corpo de Bombeiros, que combateu às chamas e constatou a morte do homem. O quarto do estabelecimento ficou destruído e, aproveitando que a atenção da administração do motel estava voltada para o incêndio, a prostituta fugiu e ainda não foi identificada ou localizada. A mulher é suspeita de ter ateado fogo na vítima.
Militares do 1º Batalhão da Polícia Militar também foram acionados e fizeram o boletim de ocorrência sobre o ocorrido. O possível envolvimento da garota de programa com o incêndio que matou o acompanhante dela será investigado pela Polícia Civil, assim como a causa do acontecido.
Após o trabalho da perícia, o corpo do homem carbonizado foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) da capital mineira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário