DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

sexta-feira, 3 de maio de 2013

Prisão de ladrão de carros termina com descoberta de furto em feira shop de Santa Luzia


A prisão de um ladrão de carros terminou na descoberta de um furto ocorrido na feira shop de Santa Luzia, na região metropolitana de Belo Horizonte, durante a madrugada desta sexta-feira (3). O autor do arrombamento de várias lojas do centro comercial foi detido enquanto os militares do 35º Batalhão da Polícia Militar esperavam o reboque que iria transportar os dois carros furtados pelo primeiro preso.
No final da noite dessa quinta-feira (2), os policiais receberam denúncia anônima de que havia um Fiat Uno suspeito parado na rua Maria Angélica Ximenes, no bairro São Benedito. No local indicado pelo denunciante, os militares conferiram a placa do veículo e constataram a existência de uma queixa furto em relação ao carro. “Como não havia ninguém dentro do Uno, eu e a minha equipe resolvemos esperar um pouco, quando Igor Santiago Ramos Passos, de 24 anos, apareceu, abriu o carro e foi detido em flagrante”, conta o soldado Julio César de Freitas Vilas Boas da Companhia Tático Móvel do 35º Batalhão.
Durante conversa com o jovem, Igor confessou aos policiais que também havia furtado um Fusca, já que a bateria do Uno falhou e ele pretendia usar a peça do segundo carro furtado no motor do primeiro. O Fusca foi localizado durante rastreamento na avenida Brasília, também no bairro São Benedito. Porém, enquanto os militares esperavam o reboque para transportar os veículos produtos de crime, Tiago Vanderley Lima, de 20 anos, passou em atitude suspeita na mesma avenida e chamou a atenção dos militares. “O jovem estava carregando quatro mochilas e, ao abordá-lo e abrirmos as bolsas, encontramos muitas roupas femininas e masculinas, relógios, brincos e calçados de origem duvidosa e avaliados em torno de R$ 20 mil”, diz o soldado Julio César.
Ainda conforme o soldado Julio César, depois de diálogo com Tiago, o jovem confessou que havia furtado todo o material suspeito na feira shop da cidade, que também é instalada na avenida Brasília. “Além da coincidência de prendermos dois homens que praticaram crimes distintos durante a mesma ocorrência, os dois detidos alegaram ter praticado os furtos com a intenção de ter dinheiro para comprar crack, uma vez que são usuários”, conclui o soldado.
Igor Santiago e Tiago Vanderley foram encaminhados à Delegacia de Plantão de Santa Luzia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário