DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

quinta-feira, 16 de maio de 2013

Quarteto explode caixa eletrônico, não consegue levar o dinheiro e um deles é preso

Um homem foi preso depois de tentar explodir um caixa eletrônico com mais três comparsas na cidade de Corinto, na região Central de Minas. O crime frustrado foi realizado na madrugada dessa quarta-feira (15).

A Polícia Militar (PM) informou que os homens arrombaram as portas de acesso de uma agência do Banco do Brasil, utilizando alavancas. Dentro do banco, explodiram um dos caixas eletrônicos, mas a carga dos explosivos não conseguiu abrir o compartimento que contém o dinheiro. Após a tentativa, os quarteto fugiu em um Toyota Corola.
O grupo foi localizado pela PM na BR-135, entre Curvelo e o distrito de São José da Lagoa, na mesma região, e começaram a perseguição. Os homens abandonaram o carro em uma estrada vicinal do distrito e correram por um matagal às margens da rodovia.
Com o auxílio de cães farejadores, a PM conseguiu capturar um dos homens.
Os outros três estão sendo procurados. A PM acredita que as imagens das câmeras de segurança da agência e de estabelecimentos comerciais próximos ajudem na identificação deles.
O veículo foi apreendido. O carro foi furtado em Belo Horizonte na última terça-feira (14).
Na delegacia, a polícia constatou que o grupo faz parte de uma quadrilha especializada em arrombamento de caixas eletrônicos na região.

Nenhum comentário:

Postar um comentário