DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

segunda-feira, 6 de maio de 2013

Motorista é assassinado após ser perseguido e sofrer acidente no bairro Betânia


Um motorista de 20 anos foi perseguido e assassinado no final na noite desse domingo (5), no bairro Betânia, na região Oeste de Belo Horizonte. Breno Maurício de Souza foi baleado no momento em que dirigia um Gol branco pela avenida Úrsula Paulino, uma das principais do bairro.
Testemunhas informaram aos militares do 5º Batalhão da Polícia Militar que o carro de Breno foi perseguido pelo condutor de um Ford Ka preto, que atirou várias vezes contra o jovem. Na tentativa de se salvar, Breno, que estava acompanhado de Arina Liderária do Carmo, de 22 anos, perdeu o controle da direção ao tentar fazer um retorno. Em seguida, o Gol em que as vítimas estavam bateu em um poste. Mesmo com o acidente, o motorista do Ford Ka atirou mais vezes contras as vítimas antes de fugir.
Breno foi baleado seis vezes e morreu em via pública. Arina foi atingida na perna e encaminhada pelos policiais à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Oeste. Uma adolescente que passava pelo local na hora da perseguição seguida de morte foi atingida por estilhaços no braço direito. B.D.S.C, de 17 anos, foi levada para a mesma unidade de saúde que Arina. Ambas não correm risco de morte.
O crime pode ter sido um acerto de contas, uma vez que parentes de Breno afirmaram aos militares que o jovem tinha envolvimento com o tráfico de drogas. Uma irmã do jovem ainda contou aos policiais que, em data anterior, Breno se envolveu em uma briga durante um show pagode e que o Gol que ele dirigia não era dele.
O condutor do For Ka foi identificado por testemunhas como Ramon. Porém, o suspeito ainda não foi localizado ou preso. O caso será investigado pela Polícia Civil.
Outro homicídio
Outro homem foi morto durante a noite desse domingo na região Oeste da capital mineira. Desta vez, o crime foi registrado na rua Geraldo Vasconcelos, no bairro Estoril, onde Rone Teles da Silva, de 30 anos, foi baleado.
A vítima foi atingida por seis tiros e morreu em via pública.
Durante o trabalho da perícia, os policiais civis acharam dois cartuchos intactos no bolso da vítima.
A autoria e motivação do assassinato são desconhecidas e também investigadas pela Polícia Civil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário