DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

quarta-feira, 15 de maio de 2013

Para não ser preso, homem armado finge estar dormindo

Um jovem de 22 anos foi preso por porte ilegal de arma, ma madrugada desta quarta-feira (15), no bairro Jardim Felicidade, na região Norte da capital. O homem chegou a fugir e se escondeu dentro de uma casa, fingindo que estava dormindo.

A Polícia Militar (PM) foi ao bairro após ser informada de que estaria acontecendo uma disputa por ponto de tráfico de drogas. Chegando ao local, os militares avistaram um rapaz em atitude suspeita, que logo tentou se desviar dos policiais. Foi dado a ele ordem de parada e como resposta, o jovem sacou uma arma da cintura e a apontou para os militares. Fugiu em seguida.
Durante perseguição, o rapaz passou por várias residências, pulando muros. Na busca pelo suspeito, os militares tiveram a informação de que o homem estaria escondido em uma casa. Em varredura no local, a PM encontrou Petronil Ferreira da Cruz, 22, deitado em uma cama, simulando estar dormindo.
Na pochete presa a cintura do jovem foi encontrado um cartucho para revólver calibre .38.
Durante conversa, o rapaz alegou que estaria armado porque estava sendo ameaçado por traficantes da região e também porque estaria em guerra com uma gangue. Além disso, Cruz contou que comprou a arma por R$ 1.600, na Vila Sumaré, na região Noroeste de Belo Horizonte.
O revólver calibre. 38 e a munição foi apreendida.
Cruz foi conduzido para a Delegacia de Plantão de Venda Nova.

Nenhum comentário:

Postar um comentário