DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

terça-feira, 7 de maio de 2013

Homem com sinais de embriaguez pede para filho adolescente dirigir carro em Sabará


Um homem com sinais de embriaguez entregou a direção de um Fiat Premio cinza para o filho de apenas 13 anos em Sabará, na região metropolitana de Belo Horizonte. Além dessa grave irregularidade, o garoto foi flagrado dirigindo na contramão na avenida Prefeito Vitor Fantini, uma das vias públicas mais movimentadas do centro da cidade histórica. O flagra ocorreu por volta de 18h20 dessa segunda-feira (6).
De acordo com a Polícia Militar, ao ser questionado sobre o motivo do carro de passeio estar sendo conduzido pelo adolescente, o pai do garoto, Carlos Rosano de Oliveira, de 45 anos, alegou que cometeu a infração porque havia bebido uma garrafa de cerveja e estava com dor no estômago.
Após consulta da placa do Fiat Premio, os policiais ainda descobriram que o licenciamento do veículo está atrasado desde 2088, além de apresentar condições precárias de conservação.
D.F.O e Carlos Rosano de Oliveira, que é inabilitado, foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil da cidade. O Fiat Premio foi apreendido e levado para um pátio credenciado da polícia.
A ocorrência foi registrada como direção perigosa e, após prestarem depoimento, pai e filho foram liberados.

Um comentário: