DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

quinta-feira, 9 de maio de 2013

Homem é esfaqueado em prostíbulo do bairro Carlos Prates


Um homem negro sofreu uma tentativa de homicídio no bairro Carlos Prates, na região Noroeste de Belo Horizonte, durante a madrugada desta quinta-feira (9). A vítima foi esfaqueada dentro do Hotel da Sônia, que é localizado na rua Paranaguá e conhecido na região como ponto de encontro entre travestis e usuários de drogas. “Todo mundo sabe que esse hotel é um verdadeiro prostíbulo”, afirma o taxista Marcos Antônio Duarte, de 48 anos. O motorista foi quem acionou o socorro para a vítima, além de ligar para a polícia.
“Estava em um posto lavando meu táxi para ir embora para casa quando um homem completamente drogado se apresentou como funcionário do hotel e me pediu ajuda, pois, segundo ele, um cliente havia sido assassinado dentro do bordel. Como eu não acreditei nele, caminhei até ao hotel e me deparei com um grupo de pessoas drogadas em volta da vítima, que estava com o bucho para fora”, conta o taxista.
O cliente do estabelecimento comercial foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhado ao Hospital Pronto Socorro João XXIII. O esfaqueado, que teve as vísceras expostas e ainda não foi identificado, corre risco de morte.
A autoria e motivação do crime ainda são um mistério e serão investigadas pela Polícia Civil.
A ocorrência foi registrada pelos militares do 34º Batalhão da Polícia Militar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário