DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

quarta-feira, 29 de maio de 2013

Quatro homens roubam cerca de 1.200 kg de carne na BR-262 na madrugada desta quarta-feira

A Polícia Militar (PM) realizou cerco e conseguiu prender dois homens suspeitos de roubar uma carga de cerca de 1.200 kg de carne, na madrugada desta quarta-feira (29), na BR-262, em Juatuba, na região Central do Estado. A prisão foi feita durante a fuga, em Betim, região metropolitana de Belo Horizonte.
Segundo o cabo Marciglay Lamounier da 7ª Companhia Independente da PM, o motorista de 43 anos e seu ajudante de 18 anos conduziam um caminhão com carga de carne pela BR-262 de Contagem, na região metropolitana, com destino às cidades de Vazante e Paracatu, na região Noroeste de Minas. Contudo, na altura da cidade de Juatuba, o veículo foi parado por um Captiva preto. Quatro homens armados levaram o caminhão, o motorista e o ajudante para uma estrada vicinal. No local, transportaram a carga para um outro caminhão de cor branca, escondido na via. Dois dos ladrões fugiram no carro e os outros dois levavam o caminhão com a carga roubada.
Mesmo no escuro, o motorista conseguiu encontrar um telefone e se comunicar com a polícia. “Ele (o motorista) nos disse que viu os ladrões retornando na estrada, seguindo sentido capital. Outros cidadãos também nos informaram sobre a movimentação”, disse o cabo.
Cerca de sete viaturas da PM e aproximadamente 14 militares fizeram um cerco na cidade de Betim e conseguiram abordar o caminhão branco. Ricardo Henrique Pedro Narciso, 20, e Ricardo Ferreira Mendes, 35, foram presos. A carga de carne roubada foi recuperada, mas a polícia ainda não soube relatar quantos quilos do alimento eram transportados.
Foram apreendidos um rádio comunicador, um bloqueador de sinal de GPS, dois celulares. Além disso, no caminhão dos assaltantes foram encontradas caixas de algodão e esparadrapos e peças de bicicleta. “Possivelmente este material também foi roubado pelo grupo”, contou o cabo Lamounier.
As armas utilizadas no crime não foram encontradas. É possível que elas estejam com os outros dois homens que fugiram no Captiva preto. A polícia procura pelos dois realizando rastreamento.
As duas vítimas não ficaram machucadas.
A ocorrência será registrada em uma delegacia de Juatuba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário