DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

quarta-feira, 13 de março de 2013

Homem com sintomas de embriaguez esfaqueia funcionário de lanchonete no centro

Um adolescente está internado no Hospital de Pronto-Atendimento João XXIII, após ser esfaqueado por um homem em uma lanchonete no centro da capital. O suspeito estava embriagado quando tentou matar o jovem.

Segundo a Polícia Militar, por volta de 22h da noite dessa terça-feira (12), Elton, de 30 anos, estava em uma lanchonete localizada na rua da Bahia, com sintomas de embriaguez, quando começou a perturbar os clientes e funcionários do estabelecimento. Por causa disso, Paulo, de 17 anos, funcionário do local, precisou conter o homem e acabou o colocando para fora.

Neste momento, Elton foi embora para a própria casa, no bairro Santa Cruz, na região Nordeste da capital, mas retornou à lanchonete mais tarde. Ele estava munido com uma faca, e atingiu Paulo com um golpe no braço e no tórax. Antes que pudesse agredir ainda mais o adolescente, clientes do estabelecimento detiveram o suspeito, que acabou levando uma pancada na cabeça.

Ele foi levado para o Hospital de Pronto-Atendimento João XXIII, e passa bem. Já Paulo, está internado em estado moderado no mesmo hospital, e precisou passar por uma cirurgia por causa do ferimento no tórax. No entanto, ele não corre risco de morte.

A ocorrência está em andamento na 4ª Delegacia do Centro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário