DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

sexta-feira, 1 de março de 2013

Forte chuva derruba árvores, muros e inunda casas em Mateus Leme


Uma forte chuva que atingiu a cidade de Mateus Leme causou muitos estragos e transtornos aos moradores do município pertencente à região Central de Minas Gerais. A forte precipitação ocorreu por volta de 19h30 dessa quinta-feira (28) e ainda cai de forma bem mais fraca na manhã desta sexta-feira (1º).
Os moradores do centro e dos bairros Vila Suzana e Vale Verde foram os mais afetados. Ao todo, seis casas foram inundadas, seis árvores caíram e alguns muros de algumas dessas residências caíram em decorrência da forte correnteza que se formou com o grande volume de água. O muro da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro Vale Verde também desmoronou e a unidade de saúde está parcialmente interditada.
De acordo com o Luciano da Silva Furtado, coordenador da Defesa Civil de Mateus Leme, não houve registro de feridos e nenhuma pessoa precisou deixar sua casa. Os imóveis amanheceram cobertos por lama e lixos diversos trazidos pelas enxurradas. “Desde o começo da manhã, toda a nossa equipe e integrantes da secretaria de obras estão nas ruas para ajudar na limpeza dos imóveis invadidos pela água. As estruturas das casas onde houve queda de muros e da UPA irão passar por uma avaliação”, diz Luciano da Silva Furtado.
O valor do prejuízo total sofrido pelos moradores de Mateus Leme ainda não foi calculado.
Também devido à forte chuva, o nível do Ribeirão Mateus Leme subiu muito, mas ainda não há registro de transbordamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário