Um homem, identificado apenas como João Galinha, foi assassinado no fim da noite desse domingo (4) no bairro Universitário, na região da Pampulha. De acordo com a Polícia Militar, a vítima foi baleada após ter sido tirada à força do Fusca vermelho dela.
Testemunhas informaram aos militares do 13º batalhão que dois homens em um Volkswagen Polo prata pararam o veículo perto do carro da vítima. Após retirar o homem de dentro do Fusca, um dos suspeitos atirou três vezes contra ele. Em seguida, o suspeito assumiu a direção do Fusca e fugiu em alta velocidade.
João Galinha, que morreu em via pública, foi atingido por três tiros, sendo um no pescoço e dois na região do tórax.
Conforme a PM, os suspeitos ainda não foram identificados ou presos. A motivação do crime é desconhecida e será investigada pela Polícia Civil.
Durante o trabalho da perícia, os policiais foram surpreendidos por um idoso de 61 anos, que dirigia um Fiat Palio e, por não ver o cordão de isolamento, acabou atropelando o corpo da vítima, que foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) da capital mineira. Depois de prestar depoimento, o motorista foi liberado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário