Um homem de 54 anos foi preso por estupro na madrugada desta quinta-feira (8) no bairro Mangabeiras, na região Centro-Sul de Belo Horizonte. De acordo com a Polícia Militar, o detido ameaçou com faca e tentou fazer sexo com uma adolescente de 13 anos. O crime foi descoberto depois que guardas municipais desconfiaram do preso, que estava nu e dentro de um Ford Fiesta preto na companhia da garota. O veículo foi visto parado em um ponto escuro da rua Professor Djalma Magalhães.
Ao abordar o motorista, os militares do 22º batalhão o flagraram tentando ter relações sexuais com a adolescente. Ao ser questionado sobre o que estaria fazendo com a garota, o homem alegou que havia contratado um programa com ela, já que é garota de programa e trabalha no alto da avenida Afonso Pena, conhecido ponto de prostituição da capital mineira. Porém, a menina, que confessou trabalhar como prostituta, afirmou ter sido ameaçada com uma faca, que foi encontrada dentro do carro de passeio. Algumas camisinhas também foram apreendidas.
Conforme a PM, uma mulher de 28 anos foi detida nas proximidades de onde ocorreu o crime e, provavelmente, é a agenciadora da adolescente e de outras garotas que se prostituem na região Centro-Sul de Belo Horizonte.
O trio foi encaminhado à Seccional Sul.
Nenhum comentário:
Postar um comentário