Mais dois caixas eletrônicos foram explodidos em Minas Gerais. Desta vez, o alvo dos criminosos foi uma agência do Banco Bradesco, localizada na movimentada avenida Abílio Machado, na altura da Vila Pérola, que fica na região do bairro Ressaca, em Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte. De acordo com a Polícia Militar, o crime foi registrado por volta das 2h43 da madrugada desta sexta-feira (2) e os bandidos conseguiram violar os cofres dos terminais. O valor roubado não foi informado pela polícia.
Pessoas que moram perto da agência bancária informaram aos militares do 18º batalhão que viram dois homens encapuzados e usando roupas pretas dentro do banco. A dupla teria fugido na companhia de outros homens, que estavam em dois carros. A placa de um dos veículos foi anotada pela testemunha e é um Fiat Palio roubado, que foi visto em alta velocidade no sentido da Centrais de Abastecimento de Minas Gerais (Ceasa).
Conforme a PM, os criminosos chegaram a instalar uma banana de dinamite em um terceiro caixa, mas o artefato não explodiu.
Agentes do Grupo de Ações Táticas Especiais (GATE) foram até ao banco e fizeram a detonação da banana de dinamite.
Devido ao forte impacto da explosão dos dois caixas, a maioria dos vidros da agência se quebrou. Os terminais ficaram completamente destruídos.
Conforme a PM, os autores dos crimes ainda não foram identificados ou presos. Toda a ação criminosa foi gravada pelas câmeras de segurança da agência. As imagens serão encaminhadas à Polícia Civil.
Nenhum comentário:
Postar um comentário