Mais um caixa eletrônico foi explodido em Minas Gerais. Desta vez, o alvo dos criminosos foi um terminal do Banco Bradesco instalado dentro de um supermercado de Uberlândia, no Triângulo Mineiro. De acordo com a Polícia Militar, o crime foi registrado às 4h37 desta quarta-feira (7) e os bandidos conseguiram violar apenas a gaveta de rejeito do caixa. Algumas cédulas de dinheiro foram queimadas.
Segundo os policiais, devido ao forte impacto da explosão, um terminal do Banco Itaú, que fica ao lado do terminal detonado, foi danificado. Uma vidraça do estabelecimento comercial, localizado no bairro Vigilato Pereira, se quebrou.
Pessoas que moram perto do supermercado informaram aos militares que viram um Fiat Doblo com rodas prateadas em alta velocidade nas proximidades do estabelecimento. Os criminosos ainda não foram identificados ou presos.
Toda a ação criminosa foi gravada pelas câmeras de segurança do supermercado, que também filmaram pessoas tirando foto dos dois caixas eletrônico em data anterior. As imagens foram encaminhadas à Polícia Civil.
Nenhum comentário:
Postar um comentário