Um adolescente de 17 anos com passagem pela polícia por agressão e direção perigosa foi assassinado na noite dessa quarta-feira (7) em Governador Valadares, no Vale do Rio Doce. De acordo com a Polícia Militar, o garoto foi baleado em um lote vago do bairro Vera Cruz.
A vítima foi atingida por cinco tiros.
Segundo os policiais, uma adolescente de 15 anos é suspeita de participar do crime e foi apreendida. A garota foi detida em uma casa que fica ao lado do lote vago, onde os militares apreenderam uma bucha de maconha.
Durante depoimento, a menina informou aos policias que estava na residência acompanhada de outras pessoas, que fizeram uso de drogas. Conforme a garota, após usarem os entorpecentes, os acompanhantes dela pularam o muro da casa e, no lote, encontraram o adolescente.
De imediato, a dupla, que estava armada com revólveres, perguntou o nome do garoto, que mentiu. Porém, ao ser questionado novamente, acabou falando seu verdadeiro nome e, em seguida, foi baleado. Os dois suspeitos ainda não foram identificados ou presos.
O caso será investigada pela Polícia Civil.
Nenhum comentário:
Postar um comentário