DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Traficante e funcionários são presos com 5 kg de maconha e mais de 50 pedras de crack em Igarapé


Um traficante de 20 anos e dois funcionários dele - um homem de 24 e uma mulher de 35 - foram presos na madrugada desta sexta-feira (5) em Igarapé, na região metropolitana de Belo Horizonte. De acordo com a Polícia Militar, o trio foi alvo de denúncia anônima sobre intensa venda e consumo de drogas no bairro Resplendor.
Na casa do jovem de 24 anos, os militares encontraram 14 pedras de crack. Ao ser questionado sobre a origem do entorpecente, o detido alegou que vendia a droga para o jovem de 20 anos, que tem apelido de “Daniboy”. Além dessa informação, o preso informou o endereço da mulher detida, que era a responsável por guardar os entorpecentes para o traficante. “Assim que chegamos na porta da residência da mulher denunciada, fomos impossibilitados de entrar no local por um cachorro. Com os consecutivos latidos do cão, a suspeita jogou uma bolsa com 5 quilos de maconha e mais 38 pedras de crack pelo muro, mas flagramos tudo”, conta o sargento Alves da 1ª Companhia de Missões Especiais de Contagem.
Conforme a PM, “Daniboy” negou ser traficante e também foram apreendidos três celulares e R$ 480 com o trio.
Os presos, em que os dois homens já tinham passagem pela polícia por tráfico de drogas, foram encaminhados à 6ª Seccional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário