DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

terça-feira, 9 de outubro de 2012

Sete homens assaltam casa lotérica, roubam agência bancária e fazem uma pessoa refém, em Campos Altos

Sete homens armados assaltaram uma casa lotérica e roubaram uma agência do Banco do Brasil na cidade de Campos Altos, na região do Alto Paranaíba, na tarde dessa segunda-feira (8). Segundo a Polícia  Militar, um homem foi feito refém durante a fuga dos bandidos.

Depois que os homens saíram da agência bancária, eles foram surpreendidos pela polícia e houve troca de tiros. Contudo, os bandidos conseguiram escapar. Na fuga, o pneu do carro estourou e eles tomaram outro veículo de assalto, ainda dentro do município.

Na sequência, o outro automóvel utilizado pelos suspeitos caiu em uma vala, próximo a uma estrada que corta a cidade. Em seguida, eles abandonaram o veículo e entraram em um matagal, onde ficaram escondidos.

Os policiais ficaram fazendo vigília durante a noitel. Enquanto isto, policiais dos municípios de Araxá, Pretinha, Bambuí, Bom Despacho e Uberlândia foram enviados para ajudar na captura dos assaltantes. Além de um helicóptero que também auxiliou nos trabalhos de busca.

Na manhã desta terça-feira (9) o helicóptero localizou os bandidos que estavam em um terceiro veículo, uma caminhonete S-10, de cor preta, também tomada de assalto. Os assaltantes fizeram o motorista do carro como refém.

Os suspeitos estavam indo sentido a cidade de Bambuí, quando chegaram no município foram recebidos a tiros pela polícia que estava fazendo o cerco. 

Os bandidos foram presos e vão ser encaminhados para Campos Altos. Cerca de 20 viaturas foram utilizadas para fazer a caputra dos sete homens. O refém foi libertado.

A Polícia Militar não soube informar o valor roubado da casa lotérica e da agência bancária. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário