DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

terça-feira, 2 de outubro de 2012

Oito pessoas são detidas durante operação em Mariana


Sete adultos foram presos e um adolescente apreendido durante a realização de uma operação policial na manhã desta terça-feira (2) em Mariana, na região Central de Minas Gerais. A ação representa a segunda parte da operação "Romanos XIII", que foi desencadeada na semana passada com o objetivo de comemorar o aniversário de oito anos da 3ª Região de Polícia Militar de Minas Gerais.
Ao todo, foram cumpridos 16 mandados de busca e apreensão.
Com os presos, os 85 policiais militares que participaram da operação apreenderam quaro armas - dois revólveres, uma garrucha e uma réplica de pistola, 94 munições de diversos calibres, 37 pedras e meio quilo de crack, 200 gramas de cocaína, uma bucha, um tablete e 100 gramas de maconha, uma balança de precisão, um relógio, cinco celulares, uma câmera digital, quatro pen drive e R$ 4.050,80.
Segundo o capitão Laércio Jorge Marques, os militares receberam denúncia anônima que traficantes estariam escondidos no distrito de Monsenhor Horta. “A operação já foi finalizada, mas, devido à essa denúncia, só vamos fechar o balanço depois que a informação for confirmada”, conta o capitão.
A ação também contou com o trabalho de policiais civis.
A 3ª Região de Polícia Militar de Minas Gerais é composta por 22 municípios mineiros. Vespasiano, Santa Luzia, Sabará, Nova Lima, Lagoa Santa e Ouro Preto são as principais cidades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário