DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Mulher mata cunhada com facada no peito durante festa política em Jaboticatubas


Uma festa política terminou em morte na madrugada desta segunda-feira (8) em Cardeal Mota, distrito de Jaboticatubas, na região Central de Minas Gerais. Uma mulher de 34 anos foi assassinada com uma facada no peito em um sítio localizado às margens da MG-010, no km 94, onde era realizada a comemoração pela vitória de um candidato a prefeito da cidade. O político distribuiu cerveja para os eleitores. De acordo com a Polícia Militar, a autora do crime, de 23 anos, é cunhada da vítima e conseguiu fugir na companhia do marido.
A vítima chegou a ser socorrida por populares e encaminhada ao posto médico de Cardeal Mota. Porém, a mulher não resistiu a facada, que atingiu o coração dela, e morreu na unidade de saúde.
Conforme a PM, o homicídio não teve motivação política, uma vez que foi descoberto que as duas mulheres tinham uma rixa antiga. O motivo da rivalidade entre as duas ainda não foi descoberto pela polícia. No entanto, testemunhas informaram aos militares que viram quando o irmão da vítima jogou cerveja nela. A mulher assassinada teria se defendido e agredido o irmão, que foi defendido pela esposa, com quem a vítima já tinha problemas familiares.
Inicialmente, os militares do 35º batalhão haviam afirmado que a autora do crime havia sido presa, mas a detenção não foi confirmada pela assessoria da PM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário