DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Jovem que teve corpo queimado pelo ex-namorado segue em estado grave


Continua em estado grave a mulher de 26 anos, que teve 45% do corpo queimado pelo ex-namorado, de 25, inconformado com o fim do relacionamento. O caso aconteceu na madrugada desta segunda-feira (1º) no bairro Sagrada Família, região Leste de Belo Horizonte.
Conforme a assessoria de imprensa da Fundação Hospitalar de Minas Gerais (Fhemig), a vítima está internada no Hospital de Pronto-Socorro João XXIII e passou por uma cirurgia durante a manhã. O estado de saúde dela é estável, mas o quadro ainda é grave. O rapaz também passou por cirurgia e segue em observação.
Entenda o caso
Inconformado com o fim do relacionamento, o suspeito ateou fogo na ex-namorada e, em seguida, no próprio corpo. O crime passional ocorreu na casa do criminoso, que reside em um lote onde moram outras pessoas, localizado na rua Santo Agostinho. De acordo com a Polícia Militar, o jovem usou álcool para acelerar a propagação das chamas.
As vítimas foram socorridas por familiares e encaminhadas ao Hospital Pronto Socorro João XXIII, onde a equipe médica de plantão comunicou a tentativa de homicídio à polícia. O casal sofreu queimaduras de segundo e terceiro grau e corre risco de morte. A mulher ficou ferida na região do tórax, tronco, membros superiores e rosto. O homem, que foi socorrido inconsciente, sofreu queimaduras no rosto, região cervical, membros superiores, tronco e vias respiratórias.
A mãe da vítima revelou aos militares do 16º batalhão que o ex-genro já havia falado que não aceitava o fim do relacionamento de três anos e que, se eles não retomassem o namoro, nenhum iria viver. Vizinhos do agressor contaram aos policiais que o casal brigou na noite desse domingo por causa de um celular. O aparelho estava com a vítima e o criminoso desconfiou que fosse presente de um homem com quem a ex estaria se relacionando. Caso o agressor sobreviva, ele será preso assim que receber alta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário