DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

terça-feira, 9 de outubro de 2012

Confusão entre amigo de usuário de maconha e guardas municipais deixa feridos no centro de BH


Uma confusão entre funcionários de uma empresa de sinalização e guardas municipais chamou a atenção de quem passou pela Praça da Estação, no centro de Belo Horizonte, na manhã desta terça-feira (9). Conforme o inspetor Viana, integrante da Guarda Municipal, um dos trabalhadores foi flagrado fumando maconha enquanto esperava o ônibus que o leva para o trabalho todos os dias. O usuário foi abordado e não reagiu. Porém, nesse momento, o ônibus parou na praça e um colega de trabalho do detido desceu inconformado com a prisão dele. Sem falar nada,  o homem deu um soco no rosto de um guarda e, em seguida, correu para dentro do ônibus.
 
Com a agressão, os guardas tentaram entrar no veículo, mas foram impedidos por outros passageiros. “Com a reação dos passageiros, foram obrigados a invadir o ônibus e a fazer uso de força, armas de choque e até de spray de pimenta. Durante o confronto, dois dos quatro guardas que atenderam essa ocorrência foram agredidos e sofreram ferimentos na perna e no rosto. O homem que deu um soco no guarda também ficou ferido”, conta o inspetor.
Os feridos foram encaminhados à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Centro-Sul. Os dois homens presos serão levados para a Polícia Militar, que irá fazer o registro do boletim de ocorrência sobre o caso.
 
Em entrevista à emissoras de televisão locais, alguns passageiros afirmaram que os guardas agiram de forma muita violenta e até chegaram a agredir três deles com armas de choque. Porém, tais denúncias não foram confirmadas pela assessoria de imprensa da Guarda Municipal.
 O Comando da Guarda Municipal informou que abriu sindicância para averiguar se houve qualquer tipo de excesso ou uso abusivo de força e as circunstâncias da ocorrência. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário