DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Bombeiros registram colisão entre dois veículos na BR-116 em Ubaporanga


O Corpo de Bombeiros de Caratinga atendeu ao chamado de uma colisão entre um Fox placa de Caratinga e um Corsa Classic placa de Inhapim, na BR-116, próximo a Ubaporanga. O acidente aconteceu por volta de meia noite deste último fim de semana. Com o impacto da batida, os dois veículos capotaram, saíram da pista, e foram parar fora da rodovia. Um dos veículos também teve uma das rodas arrancada.         
No Fox estavam cinco ocupantes: o motorista Airton Ferreira, de 38 anos; Valeriana Maria Oliveira Ferreira, de 34; Thalita Heloísa Oliveira Ferreira, de 7; Pamela da Silva Souza, de 13; e Jhones Victor de Oliveira Ferreira, também de 13. No Classic também viajavam cinco pessoas: o condutor Valmir Geraldo Peixoto, de 43 anos, que saiu ileso do acidente; Marcelo de Oliveira Barbosa, de 34; e Vagner Antônio Lisboa, de 36. Outros dois passageiros também não sofreram ferimentos. Conforme boletim de atendimento da corporação, a maioria das vítimas teve contusões, cortes e escoriações.
Depois de receberem os primeiros socorros da equipe do Corpo de Bombeiros, as sete vítimas foram levados ao Pronto Atendimento Municipal (PAM) para os devidos cuidados médicos. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) também registrou a ocorrência. Conforme informações dos bombeiros, os dois veículos seguiam sentido a Ubaporanga O acidente teria acontecido após uma possível ultrapassagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário