DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Adolescente sequestrada é libertada após conseguir ligar para tia do cativeiro na região Leste de BH


Uma adolescente de 17 anos foi sequestrada e libertada na manhã desta sexta-feira (5) na região Leste de Belo Horizonte. De acordo com a Polícia Militar, a garota foi abandonada pelos criminosos no bairro Floresta. Antes de ser deixada vendada em via pública, a menina conseguiu ligar para uma tia do cativeiro e informar sobre o crime.
Segundo os militares do 22º batalhão, a adolescente era mantida em cárcere privado desde às 23h dessa quinta-feira (4), quando foi surpreendida por três criminosos encapuzados no bairro Alto Vera Cruz. Os bandidos, que abordaram a vítima na saída de um churrasco, tamparam os olhos dela e a levaram em um carro de passeio. A garota afirmou aos militares que andou de carro durante 40 minutos até ser trancada no banheiro de uma residência usada como cativeiro.
Conforme a PM, os sequestradores chegaram a ligar para a família da vítima e pedir dinheiro em troca da liberação dela. Porém, o resgate não chegou a ser pago.
Durante depoimento, a garota afirmou aos policiais que não sabe o endereço do cativeiro e que escutou os sequestradores dizendo que estavam com a pessoa errada. A menina, que não ficou ferida, também não soube dizer o modelo do carro usado no crime.
O trio ainda não foi identificado ou preso. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário