DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Trio é preso com armas e 8 kg de pasta-base de cocaína em Contagem


Uma denúncia anônima terminou na prisão de três pessoas e na apreensão de grande quantidade de droga na noite dessa quinta-feira (6) em Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte. De acordo com a Polícia Militar, foi recebido a informação de que na casa de um homem de 26 anos havia droga escondida.
Na residência indicada pelo denunciante, no bairro Santa Helena, foi encontrado 8 kg de pasta-base de cocaína, uma máquina usada para prensar a droga e R$ 1.841.
Segundo os militares do 18º batalhão, ao ser questionado sobre a origem do entorpecente, o suspeito acabou assumindo que comercializa a droga e entregando dois comparsas.
Na casa dos suspeitos denunciados, no bairro Estrela Dalva, os policiais encontraram um homem, de 29 anos,  e uma mulher, de 25. Após buscas na residência, foram encontrados um tablete de pasta-base de cocaína, um revólver calibre 38, uma pistola calibre 765, 14 cartuchos .38 e 16 .32, quatro celulares e um Fiat Palio.
Conforme a PM, o homem de 26 anos possuía dois mandados de prisão em aberto pela prática de tráfico de drogas e o casal também já tinha passagem pela policia pelo mesmo crime.
O trio foi preso em flagrante e encaminhado à 6ª Seccional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário