DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Policiais de Minas e São Paulo prendem quadrilha suspeita de assalto a ônibus


Uma operação conjunta das polícias civil de Uberaba e Jales, no interior de São Paulo, resultou na prisão de uma quadrilha suspeita de assalto a ônibus. Três dos quatro suspeitos detidos na manhã desta sexta-feira (7) foram presos em Uberaba, no Triângulo Mineiro. O quarto integrante foi preso em Monte Santo de Minas, no Sul do Estado. As investigações, de acordo com a Polícia Civil, duraram quatro meses.
De acordo com informações levantadas, o grupo morava na cidade mineira e agia no interior de São Paulo, sendo que o alvo dos bandidos eram sacoleiros que voltavam do Paraguai ou da capital paulista. Os mandados de prisão desta sexta-feira foram cumpridos pela Polícia Civil paulista.
Segundo a polícia, a quadrilha teria praticado no início deste ano três roubos a ônibus na região de Jales, no interior de São Paulo. Em dois dos assaltos eles teriam levado mais de R$100 mil em dinheiro e mercadorias. Em Uberaba, o grupo também teria cometido outros crimes, que não foram esclarecidos pelos policiais.
Foram apreendidos com um dos suspeitos documentos falsos e equipamentos para clonagem de cartões de crédito. Eles instalavam câmera no interior de caixas eletrônicos para copiar senhas de clientes, conforme a polícia
Os acusados foram levados para São Paulo, onde ficarão detidos na penitenciária de Jales.

Nenhum comentário:

Postar um comentário