DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Para defender filha, homem agride professor e crianças na porta de colégio e é preso em Juiz de Fora


O desentendimento entre duas meninas, de 10 e 12 anos, terminou em uma briga generalizada na porta de um colégio de Juiz de Fora, na Zona da Mata mineira, na tarde dessa quinta-feira (20). De acordo com a Polícia Militar, tudo começou quando a criança de 12 anos deu um chute na perna esquerda da menina de 10, com quem já tinha tido alguns desentendimentos em datas anteriores.
Segundo os militares, o irmão da vítima, de 15 anos, flagrou a agressão e, inconformado, revidou com tapas e socos contra a agressora. Em seguida, avisou o seu pai sobre o ocorrido, que mora em frente à instituição de ensino e foi até o loca tirar satisfação com os envolvidos.
No Colégio Estadual Padre Frederico, o pai da menina agredida discutiu com um professor e cerca de oito crianças e, armado com um pedaço de pau, agrediu o educador e alguns dos alunos.
Conforme a PM, após as consecutivas agressões, o homem voltou para a residência dele, que fica no bairro Bonfim e onde funciona um lava-jato. Na casa, o pai das crianças, de 53 anos, e a mulher dele, de 47, foram surpreendidos com uma “chuva de pedras”.
De acordo com os policiais, os alunos envolvidos na briga se uniram e foram até a casa do agressor, onde jogaram várias pedras contra o imóvel. Com a nova agressão, o casal e o filho sofreram ferimentos em várias partes do corpo e tiveram que ser levados para o Hospital Pronto Socorro do município. Após serem medicados, o homem e o filho foram detidos e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil.
Um carro de um cliente, que estava estacionado no lava-jato, foi atingido pelas pedradas e teve o vidro traseiro quebrado e o capô amassado.
Depois do corrido, a polícia recebeu reclamações de pais de alunos, que alegaram que os responsáveis pela escola teriam fechado o portão da instituição na hora da briga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário